segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Corrida São Silvestre 2012
540 km depois, entre tiros, treinos curtos e longos e competições, estou terminando minha São Silvestre de 2012 que começou a 3 meses atrás, faltam só 35 km, 5km dia 26/12, 15 dia 28/12 e 15 dia 31/12. Se alguém quiser acompanhar pra dar um gás, estamos ais
Na verdade a São Silvestre começa quando se é criança e na sala dos pais assistindo TV sentado no chão brincado no tapete aos pés dos pais olhamos para TV sonhando em fazer parte daquela GRANDEZA, a corrida mais importante do ano.
Depois disso quando participamos da São Silvestre a primeira vez nunca mais paramos de correr a São Silvestre, começamos sentados no chão da sala, seguimos pela Av. Paulista, pela consolação e pela "terrível" e ao mesmo tempo maravilhosa e acolhedora Brigadeiro Luis António, só acabamos velhinhos na cadeira de rodas, contando nossas proezas para as criancinhas.
No fundo, todo dia da vida de uma pessoa de bem é uma São Silvestre, largamos na Paulista, entusiasmados cheios de gás, pegamos várias ladeiras, subidas e trechos planos até exaustos encontrarmos dos 2km de subida da Brigadeiro. É quando todos que nos amam nos ajudam a subir e conquistar nossos objetivos.
Sei que a São Silvestre é uma comemoração de Ano Novo, mas o maior presente que Deus me dá é permitir que eu corra mais uma vez essa corrida maravilhosa, depois de ter ficado incapacitado de andar 2 vezes em minha vida, depois de ter a alma mergulhada em tristeza e desânimo, e ter me rastejado no caminho da escuridão, Deus me permite olhar para a luz e CORRER para o encontro dela.
Amo fazer um treino longo e chegar em casa e dizer para a minha filha, que fui treinar foi duro mas cheguei bem.
Amo depois do treino tentar abraçar minha esposa e ela fugir porque estou suando em bicas.
Amo saber que deus Me permite correr porque Ele sabe que isso faz de mim uma pessoa melhor.
MUITO OBRIGADO, a todos que escutaram as minhas intermináveis e chatas histórias de corrida, pois isso me ajuda a correr sempre mais, com certeza quando corro penso em vocês.
MUITO OBRIGADO, aos corredores que encontro pelo caminho e com uma simples saudação com a mão abastecem minha alma com força para continuar.
MUITO OBRIGADO A MINHA ESPOSA E MINHA FILHA, POR ME SUPORTAREM E POR EXISTIREM, SÃO VOCÊS OS PRINCIPAIS MOTIVOS DE EU CORRER PELO CAMINHO DO BEM NO ASFALTO OU NO DIA DIA.
FELIZ NATAL A TODOS E UM ÓTIMO ANO NOVO!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário