Precisamos acreditar no amor que Deus tem para nós, porque só o amor pode transformar o coração, a mente e a vida de cada pessoa. Ao fazer isso, não podemos deixar de manifestar os frutos de uma existência que acolhe e vive com amor e por amor.
Nosso Deus é Amor, mas para entender o que é o Amor e nos colocar dentro dele com ilimitada confiança, temos que parar de só ficar esperando para ser amado e, ao invés, tomar a iniciativa para transmitir pequenos gestos de amor.
Você vai ter vitória sobre a resistência se você descobrir dentro de si um coração que bate pelos outros, uma vida que se dá em gratuidade total, e um amor que é puro e limpo.
Nós não temos que esperar por mais nada, porque já temos tudo. Cada um de nós nasceu para o amor, no amor, e viver este amor, de modo que aqueles a quem amamos podem ser salvos.
Temos necessidade de amar, abençoar e orar, mesmo para aqueles que nos magoaram. Às vezes é difícil amar imediatamente, mas o fundamental é dizer: "Que Deus te abençoe", logo que a pessoa vem à mente. Vamos dizer que mesmo que nós ainda sentimos raiva, especialmente no início, de forma que quando encontramos essa pessoa novamente, vamos repetir em nossos corações, "Que Deus abençoe você e lhe conceda todas as graças que você pede dele. Todos os seus desejos sejam satisfeitos. " O Senhor é movido pelo nosso esforço para o amor - e isso muda a outra pessoa!
Estou feliz por vocês estarem lendo este blog mais uma vez, o Senhor quer derramar sobre nós tanta graça, a paz, unidade e capacidade de perdoar. Nós não podemos estar em paz se nossos corações não estão serenos. Quando desejamos a paz, devemos procurá-la em nós mesmos e cortar esse obstáculo que impede a paz, que é chamado de ressentimento. Empenhemo-nos a querer perdoar! Vamos viver esse propósito estes dias também.
Pedimos ao Senhor que nos encha com a sua paz, para dar a cada pessoa que se aproxime de nós, e para todas as famílias, crianças e adolescentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário